Gosta de Astrologia?

Procura por um astrólogo?

Quer fazer seu mapa astral?

Atendimento presencial em BH e virtual via SKYPE.

Quer estudar Astrologia em BH?

O que está faltando para sentir segurança na sua atuação enquanto astrólogo? Quais são suas dúvidas?

Entre em contato, estou te aguardando:

monicastral@gmail.com

2017 - Peixes, Feliz Novo Ciclo Anual!

Estamos no período regido por Peixes, ou seja, o Sol está transitando por este signo desde 18/02/2017 (09:32 da manhã – horário de Brasília) e até 20/03/2017 (07:30 da manhã).

Peixes nos possibilita mergulhar num livro, beber a dança ou abraçar a música. Sonhar acordado, se iludir, imaginar e se deixar levar pelos devaneios. Perder os limites, se sentir ligado em tudo e se perceber diluído no Todo. Entranhar-se no mar cósmico, fazer contato com a beleza suprema, acreditar nas forças superiores e experimentar o amor impessoal e etéreo. Para alguns de nós, suas manifestações são como fragmentos de plenitude, deleites passageiros que nos abraçam como que num belo sonho ou que nos trazem profunda compreensão da vida. Outros vivem o potencial pisciano com frequência maior por meio de inspirações, às vezes transvestidas de fantasias, mas quando direcionadas produzem arte, estes vieram para colorir a realidade. Temos também aqueles que vieram para falar do amor e fortalecer a fé na esperança. Eles não estão presos nas limitações do espaço nem do tempo, sendo capazes de vislumbrar o futuro, através da intuição ou visões premonitórias, e de conectar-se com seres e dimensões não corpóreas e espiritualmente elevadas.

Texto: Mônica Matta-Machado Auler

Imagem retirada do blog Arte/Educação – Imaginação...

 “A imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça, e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo.” (Blaise Pascal).