Gosta de Astrologia?

Procura por um astrólogo?

Quer fazer seu mapa astral?

Atendimento presencial em BH e virtual via SKYPE.

Quer estudar Astrologia em BH?

O que está faltando para sentir segurança na sua atuação enquanto astrólogo? Quais são suas dúvidas?

Entre em contato, estou te aguardando:

monicastral@gmail.com

2017 - Virgem, um Feliz Novo Ciclo Anual!

O Sol transitará pelo signo de Virgem entre os dias 22/08/2017 (19:21 - horário de Brasília) e 22/09/2017 (17:03).

O signo de Virgem é facilmente associado à disciplina e à noção de ordem. Duas qualidades maravilhosas, mas que pode parecer enfadonho pela maioria de nós. O que é uma enorme injustiça, pois é extremamente agradável entrar num ambiente asseado e com tudo no seu devido lugar. Até o ar fica mais puro e, mesmo que não tenha ninguém à vista, fica fácil perceber que mãos dedicadas e cuidadosas passaram por ali. O bem-estar é instantâneo, quase como uma benção.

Não é à-toa que os templos são minuciosamente limpos e o zelo pelo espaço é sagrado. O processo de organizar e o método utilizado para isso são como rituais. É um engano associar a espiritualidade somente ao signo de Peixes, já que a limpeza física acompanha as forças espirituais, pois dá a elas mais equilíbrio e meios para alcançar elevação. Assim, é fundamental para a busca de evolução que se tenha disposição para a prática. Uma prática diária e simples, porém que exige disciplina e dedicação. Estou falando do preparo dos alimentos, da limpeza dos objetos, do cuidado da higiene pessoal, da disponibilidade de fazer a vida funcionar e de reparar o que estragou. É uma capacidade de se colocar a serviço, de se dobrar e se curvar perante um trabalho a ser feito.

Este é um signo de mãos grossas, mangas arregaçadas, incansável disposição para as tarefas e determinado a fazer e desfazer até obter o resultado satisfatório. Aqui, o senso de utilidade é considerado forma de vida e único caminho.

Texto: Mônica Matta-Machado Auler



Imagem retirada do site Motherhood on high heels – Practical Life Activity.